20 de Janeiro de 2009 às 12:13

Contraf amplia até 2/2 inscrições para Encontro Nacional

O Encontro Nacional de Dirigentes Sindicais da Caixa será realizado dias 6 e 7 de fevereiro de 2009, no Hotel St. Peter em Brasília (SHS – Quadra 2 – Bloco D – Asa Sul – Brasília/DF – Fone (61) 3217-2726).
 
O prazo para inscrição dos Dirigentes da Caixa será até o dia 2 de fevereiro. As inscrições deverão ser feitas pelo e-mail [email protected].
 
Não haverá cobrança de taxa de inscrição. As despesas com deslocamento, hospedagem e alimentação correm por conta de cada sindicato. As reservas de hotel também estão sob responsabilidade de cada sindicato.
 
Os sindicatos interessados devem entrar em contato diretamente com DF Turismo (61 3037-3435 e email [email protected]) a fim de efetuar solicitação de reserva. A conta (diárias do hotel + eventuais despesas extras) deverá ser paga na saída do hotel ao final do encontro. A conta só será faturada se o sindicato tiver cadastro com a DF Turismo.
 
Na pauta estarão incluídas a avaliação o processo de negociações permanentes e a discussão dos preparativos para o 25º Congresso Nacional dos Empregados (Conecef). A íntegra da pauta do Encontro Nacional dos Dirigentes Sindicais da Caixa será divulgada nos próximos dias, mas é certo que estarão entre seus principais pontos as iniciativas de combate à pretensão da Caixa de descontar saldo de horas de greve não-compensadas e a revisão da estrutura da carreira profissional.
 

Fenae.Net
 

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros