18 de Julho de 2008 às 10:18

Contraf/CUT define estrutura do 24º Conecef

A Comissão Executiva dos Empregados da Caixa da Contraf/CUT (CEE Caixa) esteve reunida na sede da confederação para definir a organização do 24º Conecef (Congresso Nacional dos Empregados da Caixa), que acontecerá nos dias 28 e 29, após a 10ª Conferência Nacional dos Bancários.
 
Ficou definida a seguinte estrutura para o primeiro do evento:
 
Manhã
Plenária geral - Debate sobre tecnologia de informação na Caixa, devendo para tanto ser convidado um representante da Caixa.
 
Tarde
Os bancários se dividirão em quatro grupos temáticos, onde acontecerão exposições sobre os seguintes temas:
Grupo 1/Funcef – Debatedores: um representante eleito da Diretoria Executiva; um representante eleito do Conselho deliberativo e um representante eleito do Conselho Fiscal.
Grupo 2/Saúde Caixa – Debatedores: dois representantes eleitos do Conselho de Usuários do plano.
Grupo 3/Carreira – Debatedores: duas lideranças sindicais que conheçam a estrutura e que possam fazer um histórico da questão para pontuar a complexidade do tema, que envolve CS, PCC, jornada de trabalho, CTVA, piso de mercado, entre outros.
Grupo 4/Representação dos trabalhadores na gestão da Caixa – Debatedores: duas lideranças sindicais que já ocuparam cargos na Caixa ou em outra empresa.
 
O debate sobre a pauta de reivindicações acontecerá nos grupos, distribuído de acordo com os temas tratados. Neles serão feitos adendos e alterações nos itens da pauta de reivindicações específica para o banco. O tema “Organização do movimento” será comum a todos os grupos.
 
No dia 29 pela manhã, acontecerá a plenária final, na qual serão apresentados os resultados dos debates nos grupos. Dessa forma, os itens definidos por consenso deverão ser referendados pela plenária, e os itens polêmicos serão debatidos e votados. “O Conecef é uma instância importante para a organização interna dos empregados da Caixa, que complementa a minuta geral a ser debatida com a Fenaban, e deve ser valorizado”, avalia Plínio Pavão, coordenador da CEE Caixa.
 

Contraf/CUT
 

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros