22 de Julho de 2021 às 08:46

SEEBCG-MS apoia a Chapa 1 nas eleições da Funcef; Votação termina neste sábado (24)

Funcef

O Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região (SEEBCG-MS) apoia a Chapa 1 “A Funcef é dos Participantes” nas eleições para os Conselhos Deliberativo e Fiscal da Funcef.

A eleição começa às 11 horas desta quinta-feira, dia 22 de julho, e termina às 18 horas do sábado, dia 24 - horário de Brasília.

A Chapa 1 também tem o apoio da Contraf-CUT, Fetec-CUT/CN, outros sindicatos dos bancários e da representante dos empregados no Conselho de Administração da Caixa, Rita Serrano (veja o vídeo no final da matéria).

A votação será feita de maneira on-line no Autoatendimento, no site ou aplicativo da Fundação. O acesso será por CPF e senha pessoal do eleitor. 

Quem pode votar? 

Estão aptos para votar os participantes ativos e os maiores de 18 anos com benefício vitalício, que tenham se inscrito até 31 de janeiro de 2020 em planos de benefícios administrados pela Funcef.

Nas situações em que exista mais de um assistido, cujo benefício tenha tido o mesmo participante ou assistido por origem, será considerado eleitor o beneficiário mais idoso.  

A Funcef preparou um site específico sobre as Eleições Funcef 2020-2021. Clique aqui para acessá-lo e saiba tudo sobre o processo eleitoral.

Chapa 1

A Chapa 1 “A Funcef é dos Participantes” defende os princípios da transparência e respeito, governança participativa e diversidade nos espaços deliberativos do Fundo de Pensão.

Além disso, também se preocupa e tem forte engajamento nas questões que envolvem o Brasil e o mundo nas esferas políticas, sociais e econômicas, e se une na luta contra o avanço da Covid-19, pela Vacina já para todos os brasileiros e brasileiras.

É composta por Nilson Alexandre de Moura Junior (titular) e Maria de Jesus Demétrio Gaia (suplente) para o Conselho Deliberativo; e Heitor Menegale (titular) e Valter San Martin Ribeiro (suplente) para o Conselho Fiscal. 

Por: Assessoria de Comunicação do SEEBCG-MS com informações da Fenae e da Contraf-CUT

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros