29 de Abril de 2013 às 10:01

Trabalhadores cruzam os braços nesta terça-feira em protesto contra imposição do novo plano de funções

PARALISAÇÃO

(Dourados-MS) - Atenção trabalhadores do Banco do Brasil que se sentem indignados e desrespeitados com a gestão da instituição financeira - marcada pelo assédio moral, metas abusivas e mudanças unilaterais no plano de funções - nessa segunda-feira 29/04 abril haverá assembleia a partir das 18 horas, na Sede do Sindicato dos Bancários de Dourados e Região, na Rua Olinda Pires de Almeida, 2450, para preparar a paralisação de 24 horas que ocorrerá nesta terça-feira 30/04.
A paralisação de 24 horas faz parte do calendário de lutas do Comando Nacional dos Bancários. Entre as reivindicações dos trabalhadores está a revisão do plano de funções que, dentre outras determinações prejudiciais aos trabalhadores, reduziu o salário e alterou as verbas remuneratórias, trazendo prejuízos à remuneração bruta das futuras promoções por tempo e por mérito.
O vice-presidente do sindicato e funcionário do banco, Carlos Longo, lembra que a paralisação já foi aprovada em assembleia na última quinta-feira (25/04)  e chama a atenção dos companheiros do BB para a importância da mobilização dos bancários nesse momento para que a instituição reveja as medidas que afetam seus trabalhadores. “É fundamental que os bancários participem e que também incentive seus colegas de trabalho a comparecerem à assembleia para que, amanhã, façamos uma paralisação forte, que obrigue o banco a negociar”, afirma Longo.

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros