16 de Julho de 2015 às 13:15

BRA mesmo é valorizar os próprios trabalhadores

Campanha Nacional Unifica 2015

Primeira negociação da campanha específica dos bancários do Bradesco será nesta quinta 16. Pela manhã, tem ato na Cidade de Deus

São Paulo – O que é BRA para os bancários do Bradesco? A campanha de valorização dos funcionários de um dos maiores bancos privados do Brasil tem essa resposta na ponta de língua: contratar mais para melhorar as condições de trabalho, fim do Projeto Atendimento que obriga a barrar clientes nas portas das agências, plano de carreira e de salário com igualdade de oportunidades, auxílio-educação para todos. E, claro, melhorar a remuneração e os planos de saúde e odontológico.

> Vídeo: MB detalha a campanha

A reunião, marcada para quinta-feira 16, vai abordar o programa de retorno ao trabalho, parcelamento do adiantamento de férias e condições de trabalho, incluindo o Projeto Atendimento, encarteiramento Exclusive e fim do assédio moral e das metas abusivas.

A campanha de valorização foi lançada em 23 de junho e utiliza as propagandas do banco com o uso positivo do “BRA” para mostrar aos clientes e ao Bradesco que valorizar seus trabalhadores também é “tudo de BRA”.

Na luta – Durante toda a manhã da quinta-feira, os representantes dos bancários estarão concentrados na Cidade de Deus, matriz do banco em Osasco, no ato do Dia Nacional de Luta

Cláudia Motta

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros