9 de Novembro de 2009 às 14:09

Festa dos Bancários foi um sucesso

Festa dos Bancários foi um sucesso

A Festa dos Bancários 2009 foi um sucesso. Cerca de 1.263 pessoas participaram da confraternização promovida pelo Sindicato dos Bancários de Campo Grande/MS e Região. Foi uma tarde de muita animação e principalmente de interação entre a categoria. O presidente do Sindicato, Clementino Pereira, afirma que a festa está se tornando uma tradição.
 
Além das atividades sociais como música ao vivo, churrasco completo, sorteios de brindes e entretenimento para as crianças, o Sindicato entregou, aos filiados, parte de um grande empreendimento do Seeb CG/MS: a reforma do Clube de Campo. No ano de 2009 o espaço recebeu melhorias como novos campos de futebol, quadra de areia, reforma das piscinas e banheiros. Ainda está prevista a construção de um hotel de trânsito e um salão para festas. 
De acordo com o presidente Clementino,  os profissionais merecem esta festa. “Tivemos muito zelo e organização para a realização deste evento. Os bancários trabalham o ano inteiro com muito afinco e muitas vezes sob pressão, por isso merecem um momento como este para renovar as energias, deixando de lado o estresse do dia-a-dia”, explica.
 
Veja as fotos da Festa do Bancário Clique aqui

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros