2 de Outubro de 2009 às 11:36

Campo Grande: Tribunal cassa liminar de interdito do Bradesco

Campo Grande: Tribunal cassa liminar de interdito do Bradesco

No dia 30 de setembro, o Sindicato dos Bancários, através do departamento jurídico, venceu o Bradesco na justiça. O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 24º Região, de Campo Grande, Desembargador Ricardo Geraldo Monteiro Zandona, cassou a liminar de interdito proibitório do banco.

 

Depois da análise das provas apresentadas pelos advogados Alexandre Cantero e Larissa Cantero, o Desembargador concluiu que não havia motivo para a justiça conceder a liminar ao banco. De acordo com o magistrado para que o interdito fosse deferido deveria haver justo receio da agressão à posse, no caso do Bradesco, não houve prova de ameaça de turbação ou esbulho, nem da violação ao direito de locomoção, mas sim um movimento exercido dentro dos padrões de normalidade, sem qualquer ameaça aos funcionários ou impedimento de acesso aos empregados, clientes ou terceiros.

 

Para o presidente do Seeb CG/MS e Região, Clementino Pereira, esta foi uma importante vitória. “Estamos fazendo uma greve pacífica e respeitando o direito dos bancários. Diferente do Bradesco, que a todo o tempo tenta usar da coação e do assédio moral para obrigá-los a não aderirem à greve”, ressalta.

 

Fonte: Adriana Miceli - Seeb CG/MS e Região

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros