10 de Novembro de 2025 às 16:19
Assembleia
O Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região convoca todos os bancários e bancárias do Bradesco, da sua base territorial, para assembleia virtual no dia 14 de novembro (sexta-feira).
Em pauta, estará a deliberação e aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho sobre Registro Eletrônico de Jornada de Trabalho, com vigência de dois anos.
A votação será exclusivamente online das 9h às 18h (horário de Brasília), através do sistema VotaBem: bancarios.votabem.com.br.
Leia o edital:
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários Campo Grande – MS e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 03.270.741/0001-80, Registro sindical nº 91.200.000 por sua presidenta abaixo assinado, convoca todos os bancários, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, que prestam serviço para o Banco Bradesco S/A para a reunião assemblear específica remota/virtual/eletrônica, pelo sistema VOTABEM, a ser realizada no dia 14 de novembro de 2025, com votação das 09 horas até às 18 horas, para deliberação da seguinte pauta:
Campo Grande/MS, 10 de Novembro de 2025.
Neide Maria Rodrigues
Presidenta
Link: https://seebcgms.org.br/editais-e-assembleias/sindicato-convoca-empregados-do-bradesco-para-deliberar-act-sobre-registro-eletronico/