27 de Novembro de 2019 às 09:19

3ª edição do boletim 'Nossa Luta É' está disponível

Boletim

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) disponibilizou a terceira edição do boletim Nossa Luta É.

Esta terceira edição é especial sobre a saúde dos empregados da Caixa Econômica Federal, com destaque para o Saúde Caixa.

A secretária de Cultura da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) e representante da Confederação nas negociações com o banco, Fabiana Uehara, reforçou a importância do boletim Nossa Luta É e a necessidade dos empregados se apropriarem dos assuntos e das conquistas históricas. Frisou também o quão importante foi a unidade das associações internas da empresa na campanha vitoriosa de Rita Serrano e conclamou todos os empregados e suas representações para a luta em defesa dos direitos. “Precisamos nos manter unidos para defender o Saúde Caixa e lutar pela ampliação do plano para todos os empregados, temos q nos manter mobilizados também já pensando na Campanha Nacional dos Bancários e na defesa do nosso Acordo Coletivo de Trabalho (ACT)”, disse.

 

Fonte: Contraf-CUT

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros