11 de Julho de 2019 às 10:47

Arraiá dos Bancários promove solidariedade com participação de entidades filantrópicas

Festa Julina

Com muita música, comidas típicas, apresentação de quadrilha e solidariedade, o Arraiá dos Bancários promovido pelo SEEBCG-MS vai contribuir com a arrecadação de recursos para entidades filantrópicas de Campo Grande. A festa junina será no dia 13 de julho (sábado), a partir das 17h, no clube de campo do sindicato. A entrada é gratuita.

As comidas típicas serão vendidas pelas entidades filantrópicas de Campo Grande e toda a renda arrecadada será revertida em prol das ações sociais de cada instituição. Desse modo, os bancários poderão se divertir ao mesmo tempo em que ajudam comunidades carentes.

As entidades que vão participar da festa são: Movimento Mãe Águia, Instituto Manoel Bonifácio, Associação do Melhor Amigo, grupo Nossa Senhora de Guadalupe e Nossa Senhora das Graças, movimento social da Igreja Assembleia de Deus e Ajude o Pedrinho.

Serão vendidas delícias gastronômicas juninas, como cachorro quente, pipoca, quentão, caldos, arroz carreteiro, pastel, espetinho, milho verde cozido e doces em geral. Já as bebidas serão vendidas diretamente pelo bar Resenha e Prosa.

Os convidados poderão ir vestidos a caráter e dançar na quadrilha. Haverá um espaço kids com escorregador, balanço, pula-pula e brinquedo inflável.

Por: Assessoria de Comunicação do SEEBCG-MS

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros