4 de Abril de 2019 às 10:29

Bradesco: melhorias nos planos de saúde e dental em discussão

Reunião

Fetec-CUT/SP

Representantes dos trabalhadores e do Bradesco se reuniram, nesta terça-feira 2, para debater melhorias no Bradesco Saúde e Saúde Dental. Estes temas estão entre as principais pautas debatidas na Minuta Específica de Reivindicações dos Empregados do Bradesco. 

Os representantes dos trabalhadores apresentaram propostas formuladas a partir de uma pesquisa aplicada em 2019, diretamente nos locais de trabalho (agências e departamentos).

Entre as reclamações apresentadas estão: descredenciamento de profissionais na rede, desatualização do site, reembolso, falta de atendimento de médicos e dentistas, principalmente nas cidades do interior.

Representantes do Bradesco asseguram que o site e o App (aplicativo) são ferramentas bastante úteis e ágeis e comentaram que os bancários podem fazer denúncias e propostas de inclusão de novos profissionais para a rede credenciada. Os representantes dos trabalhadores cobraram do banco maior atenção para esta questão. 

Ficou acordado que os trabalhadores apresentarão o resultado final da pesquisa em até 30 dias. O banco analisará junto ao Departamento de Benefícios todas as propostas de melhorias para o Saúde Bradesco e Saúde Dental. O movimento sindical aguarda resposta do banco.

Maria de Lourdes (Malu), Coordenadora do Coletivo Estadual Bradesco da Fetec-CUT/SP, ressaltou que esta é uma luta antiga dos empregados Bradesco. “Nossa Minuta Específica de Reivindicações debate ainda outros temas necessários como: a inclusão dos pais no Plano de Saúde, garantia de aposentadoria com Plano de Saúde, reembolso de 100% das consultas”, explica a dirigente. “Somente a luta, organização e mobilização da categoria bancária nos garantirá a vitória de mantermos nossos direitos conquistados na CCT”, finalizou Malu.

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros