7 de Novembro de 2019 às 09:41

BV vai esclarecer dúvidas sobre novo contrato de trabalho

Novo Contrato

Representantes do Banco Votorantim e BV Financeira se reúnem na próxima segunda-feira (11), às 15h, com a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) para esclarecer dúvidas sobre o novo contrato de trabalho que será adotado por todas as empresas do grupo.

Entre outros tópicos, o novo contrato diz que os empregados prestarão serviços a qualquer empresa da “Sociedade”, sem que haja qualquer remuneração adicional, a não ser a prevista na cláusula 5ª do contrato.

Outro ponto de questionamento é sobre a cláusula 8, que determina que o empregado se compromete a não tomar qualquer atitude que possa difamar “a reputação e a boa imagem da Sociedade”, e sobre a cláusula 10, que diz que o empregado autoriza, “por tempo indeterminado e em caráter ilimitado” o uso de sua imagem pela “Sociedade”.

“É importante esclarecer todas as dúvidas do novo contrato para evitar que os trabalhadores sejam prejudicados. Por isso, pedimos que os dirigentes de todas as entidades que possuam unidades do banco Votorantim, ou BV Financeira participem”, disse o dirigente da Contraf-CUT e coordenador das negociações com o banco e a financeira do grupo Votorantim, Jair Alves.

Para possibilitar a participação e o esclarecimento de dúvidas de dirigentes de todas as localidades onde o grupo atua, a reunião será transmitida por videoconferência. Os dirigentes que quiserem participar da reunião por videoconferência devem enviar mensagem para a Secretaria Geral da Contraf-CUT ([email protected]) informando para qual endereço eletrônico o convite deve ser enviado.

Fonte: Contraf-CUT

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros