22 de Outubro de 2018 às 09:34

Copa de Futsal dos Bancários 2018 tem início com 17 gols

Campeonato

Neste último sábado, dia 20, aconteceu a primeira rodada da Copa de Futsal dos Bancários 2018, sediado no Clube de Campo do SEEBCG-MS. Os times Caixa, Chevette A, Santander, Chevette B, Nagaveta e Banco do Brasil disputaram os 3 primeiros jogos do torneio.

Para o presidente do SEEBCG-MS, Edvaldo Barros, esta é uma ótima oportunidade para integrar os bancários de diversos bancos e incentivar a prática do esporte. “As rodadas são bastante equilibradas, os atletas se respeitam muito. Tivemos poucas faltas e isso é muito importante, pois o intuito do campeonato é promover a prática esportiva aliada à confraternização e amizade entre os bancários”, afirmou.

 

No primeiro jogo, o time da Caixa empatou com o Chevette A em um placar de 2 a 2. Já o Chevette B venceu de 2 a 1 o time Santander. No terceiro e último jogo do dia, Nagaveta goleou o time do Banco do Brasil em um placar de 7 a 3.

Todos os times seguem para a segundada rodada que acontece no próximo sábado, dia 27, a partir das 14h.

 

Ainda de acordo com Edvaldo, além de prestigiar o campeonato, os bancários associados também podem aproveitar as outras áreas do clube de campo.

 

“Bastante gente veio assistir a primeira rodada do campeonato. E gostaríamos de frisar o convite para os bancários virem prestigiar os jogos e também aproveitarem as outras instalações do clube, que hoje conta com uma infraestrutura muito boa para receber os bancários e sua família”, pontuou.

Por: Assessoria de Comunicação do SEEBCG-MS

Galeria de Fotos

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros