11 de Fevereiro de 2020 às 08:48

Descubra quanto vai receber de PLR

PLR

Divulgação/SEEB-São Paulo

Para facilitar a vida do trabalhador que quer descobrir quanto receberá no Programa de Participação e Resultados (PLR) neste ano, o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região lançou um simulador para calcular o montante estimado a ser recebido.

Acesse o simulador de PLR

Mas atenção: o cálculo só vale para bancários do Itaú, Bradesco e Santander. Trabalhadores do Banco do Brasil e da Caixa têm regras próprias e os valores são diferentes dos demais bancos.

Para saber quanto vai receber, basta preencher os campos, confirmar o envio e conferir as informações no e-mail. Se o e-mail não aparecer na sua caixa de entrada, lembre-se de pesquisar na caixa de spam.

Pela Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) dos bancários, os bancos têm até 3 de março para realizar o crédito, mas o Sindicato já solicitou a todos que antecipem o pagamento. BradescoSafra anunciaram o pagamento antes do Carnaval, enquanto o Santander só pagará no dia 28 de fevereiro.

Como ela será paga?

A regra da PLR “cheia” (primeira e segunda parcelas da PLR 2019) consiste no pagamento de 2,2 salários com teto de R$ 29.000,77 mais a parcela adicional, que tem como teto o valor de R$ 4.914,59. Desse total, desconta-se o valor antecipado na 1ª parcela, paga em setembro de 2019, e o restante é o que será recebido pelos bancários e bancárias até o dia 3 de março.

Fonte: SEEB/São Paulo

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros