2 de Outubro de 2017 às 11:58

Futebol, costelada e inauguração de bar agitam clube de campo dos bancários

Clube de Campo

A grande final do Campeonato de Futebol Society dos Bancários 2017 aconteceu no último domingo, dia 1 de outubro, no clube de campo do SEEB-CG. Depois do campeonato, jogadores puderam confraternizar com a família e amigos em uma costelada ao som do grupo "Raízes do Samba".

O evento também teve como objetivo inaugurar o Bar do Clube de Campo dos Bancários. O novo bar foi construído fora do salão de festa, o que vai proporcionar mais comodidade e possibilidade de uso do bar e do salão simultaneamente por eventos distintos.

“Não era um dia apenas de competição e sim um dia para reunir a família e os amigos em uma confraternização num ambiente familiar e inaugurar o novo espaço, o Bar do Clube de Campo. O objetivo de promover maior interação com jogos, costelada e pagode foi atingido com muito sucesso com a participação de todos”, ressaltou o presidente do SEEB-CG, Edvaldo Barros.

Resultado

O primeiro lugar da categoria veterano do Campeonato de Futebol Society dos Bancários 2017 ficou para o time Mengão, já na categoria livre, o Nagaveta A foi o grande vencedor.

Na categoria veterano, o segundo e o terceiro lugar ficaram com os times do Sindicário e Amigos do Futebol, respectivamente. Na categoria livre, o Nagaveta B conquistou o segundo lugar e o time da Caixa ficou como o terceiro colocado do campeonato.

Além dos campeões, a melhor defesa e o artilheiro foram premiados dentro das categorias livre e veterano. O goleiro Weligton e o artilheiro Jonathan, do Nagaveta A, levaram o troféu de melhor defesa e artilharia na categoria livre. Já na categoria veterano, o goleiro Oberdan e o artilheiro Roger, do time Mengão, levaram o prêmio.

“Nosso maior objetivo é promover competições saudáveis em que as pessoas interajam, tragam seus familiares e amigos para também participarem dos eventos. Nós agradecemos todos que participaram do campeonato, independente da classificação, que mantiveram o bom espírito de competição, ou seja, competir e confraternizar dentro do ambiente do sindicato, um ambiente que é nosso”, frisou o secretário de Esportes e Lazer do sindicato, Jadir Fragas.

Galeria de Fotos

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros