17 de Janeiro de 2019 às 11:37

Instituto de Ensino Superior oferece desconto aos filiados do SEEBCG-MS

Parceria

O SEEBCG-MS fechou uma nova parceria com o Instituto de Ensino Superior e Desenvolvimento Humano, o Insted. O convênio concede desconto de 15% sobre o valor da semestralidade aos bancários filiados.

Com foco na inovação, Insted é a primeira faculdade criada no Centro-Oeste, desde sua estrutura até a sua matriz curricular, com metodologias ativas, onde o aluno possui toda a autonomia em seu aprendizado. O instituto possui Direito, Administração, Pedagogia, Análise e Desenvolvimento de Sistema e Ciências Contábeis como cursos de graduação e Arteterapia, Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho e Psicopatologia e Saúde Mental como cursos de pós-graduação.

Para ter acesso ao desconto, o bancário deverá apresentar a carteira de filiação ao sindicato. Este benefício não é cumulativo com outros descontos eventualmente ofertados pelo instituto.

Bolsas de Estudo

Os bancários poderão concorrer a bolsas de até 100% de desconto em uma prova que ocorre neste domingo, 20, às 9h.

O Insted vai premiar a melhor nota com 100% bolsa, o vestibulando que ficar em segundo lugar, recebe 50% de desconto na mensalidade de todo o curso, já o terceiro lugar ganha 35% de bolsa. O 4º ao 10º recebe 10% de desconto durante todos os anos da graduação. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 clicando neste link https://insted.jacad.com.br/academico/vestibular/.

O Insted está localizado na Rua 26 de Agosto, 63, centro. Outras formas de contato podem ser feitas pelos números: (67) 3201-5999 e (67) 99290-881 ou pelo site https://www.insted.edu.

Por: Assessoria de Comunicação do SEEBCG-MS

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros