29 de Abril de 2012 às 20:55

Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul homenageia presidenta do Sindicato

Assembleia Legislativa de MS homenageia presidenta do Sindicato (foto:Wagner Guimarães/ALMS)


A presidenta do Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região (SeebCG-MS), Iaci Azamor Torres, foi uma das personalidades homenageadas na quinta-feira 26 à noite, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, com a Comenda do Mérito do Trabalho Ministro Wilson Fadul. Vinte e três pessoas receberam a honraria. Entre elas, sindicalistas e empresários/as.
 
 

A líder bancária discursou em nome das homenageadas. Disse que os trabalhadores/as têm produzido muito pelo país e que muitos empresários homenageados no evento geram empregos. Ela enfatizou a participação da mulher na economia. “Quero pedir licença para os senhores e me referir às senhoras homenageadas. Parabéns a todas pela coragem e dedicação.”

 
 

O deputado estadual Felipe Orro (PDT) foi quem propôs a sessão solene e entregou a comenda a Iaci. A inclusão da presidenta do SeebCG-MS na lista dos/as homenageados/as foi um pedido do próprio pedetista. O parlamentar lembrou que o evento trouxe, “mais do que premiação, um momento de reflexão para recordarmos as lutas e ainda o que tem de ser feito em prol dos trabalhadores”.

 

A cerimônia foi uma homenagem antecipada referente ao Dia do/a Trabalhador/a, que será na próxima terça-feira, 1º de maio.

 

O suplente do Conselho Fiscal do SeebCG-MS, Anízio Pereira Tiago (superintendente do Trabalho e Emprego em Mato Grosso do Sul) e o presidente do Sindicato dos Empregados em Empresas de Segurança e Vigilância de Transporte de Valores de Campo Grande e Região (Seesvig), Celso Adriano Gomes da Rocha, também receberam a comenda.

 
 

O deputado estadual Marcio Monteiro (PSDB), destacou a cerimônia e disse que a comenda ajuda a fazer a história e a valorizar o/a trabalhador/a. “Eventos deste porte são importantes porque através destas homenagens é destacada a competência dessas pessoas que fazem um mundo melhor”, explicou.

 
 
Alberto Schlatter, um dos que receberam a comenda, presenteou cada um/a dos homenageados/as, com uma Bíblia Sagrada.
 
 
Com informações de Neide Fischer, Portal ALMS.

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros