12 de Julho de 2011 às 10:08

Bancários discutem mídia para a Campanha Nacional

A Contraf-CUT promove nesta quinta-feira, dia 14 de julho, às 14 horas, a quinta reunião específica para construir de forma coletiva e democrática uma proposta de mídia para a Campanha Nacional dos Bancários 2011. O encontro será realizado na sede da Confederação (Rua Líbero Badaró, 158 - 1º andar), no centro de São Paulo.


"O objetivo é concluir a definição das peças de marketing, a partir do conceito já aprovado por consenso", afirma o secretário de imprensa da Contraf-CUT, Ademir Wiederkehr . O resultado será apresentado na 13ª Conferência Nacional dos Bancários, a ser realizada nos dias 29, 30 e 31 de julho, em São Paulo.


"Com a mídia nacional, a ideia é potencializar a marca da campanha em todo país, dialogar com os bancários e a sociedade, pressionar os bancos e fortalecer a unidade da categoria", reforça o dirigente sindical.


A reunião é, mais uma vez, aberta à participação de dirigentes do Comando Nacional dos Bancários, sindicatos e federações, especialmente diretores de comunicação e profissionais de imprensa das entidades.


Fonte: Contraf-CUT
 

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros