19 de Agosto de 2008 às 13:02

Bradesco: Afonso Pena e Calógeras seguem na ponta do Torneio Interagências

As equipes Afonso Pena e Calógeras lideram suas chaves no 2º Torneio Interagências do Bradesco, que teve a terceira rodada realizada no último sábado (16). As equipes garantiram a ponta da classificação após vitórias apertadas, em uma rodada que registrou 40 gols em cinco jogos – média impressionante de oito por jogo.
 
Líder da Chave A, Bradesco Afonso Pena suou a camisa para vencer a equipe da agência Cândido Mariano, pelo placar de 2x1. O grupo tem na segunda posição o Pólo Noite, que passou pelo combinado 14 de Julho/Julio de Castilhos: 6x3.
 
Na Chave B, a equipe da Calógeras garantiu a ponta em um placar também apertado, ao vencer o Bradesco Barão por 6x5. A vice-liderança da chave ficou com o Cândido Mariano, mesmo com a derrota para o time da Afonso Pena.
 
Outro destaque da rodada foi a vitória do Prime/Bradesco Seguros sobre o Zahran/Coronel Antonino por 7x5. Apesar do apetite dos artilheiros, ambas as equipes seguem na penúltima posição de suas chaves (Prime na A e Zahran/Coronel na B). A rodada ainda teve a vitória da Agência Centro sobre o Bradesco Vida e Previdência, por 3x2.
 
Fechada a rodada, a classificação na Chave A põe a Afonso Pena na liderança, com sete pontos ganhos em três jogos. O Pólo Noite aparece em segundo, com seis pontos também em três jogos; com Barão, Prime e Centro aparecendo com três pontos. O time da Barão tem a vantagem de contar com um jogo a menos.
 
Na Chave B, a equipe da Calógeras tem sete pontos, contra seis da Cândido Mariano. 14 de Julho/Julio de Castilhos e Zahran/Coronel Antonino tem três pontos. Todas essas equipes já jogaram três vezes. O Bradesco Vida e Previdência ainda não pontuou, mas tem um jogo a menos que os rivais.
 
A artilharia do torneio é dividida por Dyego (Calógeras) e Sandro (Zahran/Coronel Antonino), com seis tentos cada um. Carlos Eduardo (Cândido Mariano), Marcos (Pólo) e Ivan (Barão) seguem na briga, com quatro gols cada.
 
A próxima rodada está marcada para o próximo sábado (dia 23), no Ginásio dos Bancários. Às 13h15, o time da Agência Centro enfrenta o combinado 14 de Julho/Julio de Castilhos. O dia ainda reserva as seguintes partidas: Barão x Bradesco Vida e Previdência, Prime/Bradesco Seguros x Calógeras, Pólo Noite x Cândido Mariano, e Afonso Pena x Zahran/Coronel Antonino.
 

Secretaria de Imprensa e Comunicação
 

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros