28 de Outubro de 2020 às 13:54

Dia do Servidor Público: SEEBCG-MS parabeniza bancários que atuam nos bancos públicos

28 de outubro

Neste dia 28 de outubro, Dia do Servidor Público, o Sindicato dos Bancários de Campo Grande e Região (SEEBCG-MS) destaca que os servidores públicos executam funções essenciais para toda a população, especialmente os funcionários dos bancos públicos. Por meio do atendimento desses trabalhadores, as pessoas têm acesso a políticas públicas, financiamentos, acesso ao crédito e aos serviços bancários em geral.

O Brasil tem bancos públicos fortes que contribuem para o desenvolvimento do país, como Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, e tem também os bancos estaduais, como o BRB, Banco da Amazônia, Banpará, Banco do Nordeste, Banrisul, entre outros.

A dedicação e a competência dos servidores que atuam nos bancos públicos têm sido fundamentais para atender toda a população brasileira em meio à pandemia do coronavírus, principalmente os bancários da Caixa Econômica que orientam os beneficiários do auxílio emergencial.

O SEEBCG-MS parabeniza e homenageia todos os servidores que trabalham nos bancos públicos federais e estaduais de todo o país.

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros