9 de Julho de 2020 às 11:22

Eleições Previ 2020 iniciam na segunda-feira, dia 13

Eleição

Depois de ser adiada em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus, a votação para a escolha de membros eleitos do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria de Seguridade; do Conselho Consultivo do Plano 1; e Conselho Consultivo do Previ Futuro começa nesta segunda-feira (dia 13), a partir das 9h (horário de Brasília) e deve ir até o dia 27 de julho.

O Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região apoia a Chapa 1 Previ para o Associado, composta por associados que sempre estiveram comprometidos com a luta pelo fortalecimento da Previ, a defesa dos interesses dos associados e do BB como instituição pública.

“A Previ, assim como o Banco do Brasil enquanto instituição pública, tem sofrido tentativas de desmonte e é preciso que os eleitos enfrentem essas ameaças. É importante que tenhamos representantes que lutem pela classe trabalhadora. Apoiamos a Chapa 1 porque acreditamos que são candidatos fortes que irão representar muito bem os associados da Previ”, afirma a presidente do SEEBCG-MS, Neide Rodrigues.

Como votar

Todos os participantes e assistidos maiores de 18 anos e inscritos nos planos de benefícios até 31 de janeiro de 2020 podem votar. Este ano, a votação acontece pelo site da Previ; pelo aplicativo móvel da Previ (App); e pelos terminais de autoatendimento (TAA) do Banco do Brasil S.A. Participantes da ativa também podem votar pelo SisBB.

É importante lembrar que, para votação pelo site Previ e pelo App, é necessário possuir senha emitida pela Previ (a mesma utilizada para consultar o Autoatendimento do site da Previ). Para votação no TAA, serão utilizados o cartão e a senha do Banco do Brasil.

A participação de todos é fundamental para manter um sistema de gestão democrático e transparente. As eleições vão até às 18h (horário de Brasília) do dia 27 de julho.

Por: Assessoria de Comunicação do SEEBCG 

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros