7 de Outubro de 2020 às 11:48

Filiados ao sindicato podem ter descontos nas mensalidades do Colégio Auxiliadora

Convênio

Os bancários filiados ao Sindicato dos Bancários de Campo Grande – MS e Região agora poderão contar com o desconto do Colégio Auxiliadora. A parceria garante 15% de desconto nas mensalidades da Educação Infantil ao Ensino Médio.

A escola oferece a Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio e diversas atividades extraclasse, esportes e lazer com estrutura física de qualidade: Biblioteca, Capela, Salão de Atos, Sala Multimídia, Chácara Laura Vicuña, Ginásio Poliesportivo Auxiliadora, Laboratórios de Ciências, Física e Química, Laboratórios de Informática, Salas com lousa digital, Robótica Educacional, Sala de Leitura, Sala de Matemática, Parque Infantil, Casa de Brinquedos, Sala de Psicomotricidade. 

Além disso, a pedagogia da escola estimula, por meio de projetos interdisciplinares, as relações entre as áreas do conhecimento para que os educandos aprendam a decidir, agir e transformar a realidade, compreendam a importância da colaboração, da parceira e desenvolvam as competências e habilidades necessárias para sua vida pessoal e profissional.

Para ter acesso ao benefício, o bancário deve apresentar a carteira de filiação ao sindicato.

O Colégio Auxiliadora está localizado na rua Pedro Celestino, 1980, em Campo Grande. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da instituição: (67) 3323-1700.

Essa é mais uma iniciativa do sindicato para beneficiar os associados e seus dependentes e promover mais saúde e qualidade de vida. Para conhecer outros convênios do SEEBCG-MS e as vantagens oferecidas, clique aqui.

Por: Assessoria de Comunicação do SEEBCG-MS

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros