10 de Março de 2008 às 11:02

Plenária dará início à Campanha Nacional 2008

A Contraf/CUT realizará nas próximas quarta e quinta-feira (12 e 13 de março) plenária com dirigentes sindicais de todo o País, em Brasília, que marcará o início da Campanha Nacional 2008. Já neste evento começará a ser traçada a pauta de reivindicações e estratégia de luta para se atingir os objetivos da categoria.
 
Conforme a Contraf, na plenária já serão tirados encaminhados para nortear conferências estaduais, regionais e nacional. “Vamos debater o formato da Conferência Nacional”, afirmou Carlos Cordeiro, secretário-geral da confederação, ressaltando que “o sucesso da Campanha e seus reflexos dependem de uma boa organização, e esta plenária é o início de tudo”.
 
A entidade enviou orientações sobre a plenária para as entidades filiadas. Cada sindicato terá pelo menos uma vaga para participar do evento. Também têm lugar garantido na plenária os membros da Executiva da Contraf/CUT e os representantes dos bancários na Executiva da CUT, além de outras cinqüenta vagas de delegados que serão divididas proporcionalmente entre as federações.
 
Secretaria de Imprensa e Comunicação, com Contraf/CUT

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros