25 de Fevereiro de 2014 às 13:57

SEEB-CGMS convoca bancários para Assembleia Geral para deliberar sobre o FGTS e renovação do ACT dos bancos Alfa

ASSEMBLEIA GERAL

O Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS convoca todos os integrantes da categoria para assembleia geral extraordinária, a realizar-se no dia  27 de fevereiro de 2014, na Rua Barão do Rio Branco n. 2652, Jardim, dos Estados, na cidade de Campo Grande- MS, às 18 horas, em primeira convocação, ou as 18h30min, em segunda convocação, para deliberar a autorização para propositura de ação de revisão de correção do FGTS e celebração específica de contrato de patrocínio da causa.

E também no dia 27 de fevereiro, às 17 horas convoca todos os empregados do Banco ALFA S/A, Banco ALFA de Investimento S/A e Financeira ALFA S/A – CFI, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, para a assembleia geral extraordinária, na Rua Barão do Rio Branco nº. 2652, Jardim dos Estados para autorizar a diretoria a proceder a renovação e assinatura do acordo  coletivo de trabalho sobre sistema alternativo eletrônico de controle de jornada, com vigência de 01/02/2014 a 31/01/2015, bem como delegar poderes para tanto.