25 de Abril de 2012 às 14:25
O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Campo Grande-MS e Região presta total solidariedade aos/às trabalhadores/as do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul, que, por meio de seu sindicato (Sindijus-MS), reivindica 18% de reajuste salarial à direção do Tribunal de Justiça, além de cobrar alguns posicionamentos sobre a implantação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR), o fim do desvio de função, entre outras reivindicações justas da categoria.
Como dirigentes sindicais, temos convicção do bom momento vivido pela economia do Estado e do País, situação que permite ao Poder Judiciário conceder a reposição de inflação, seguida de aumento real de salário, fato verificado com o salário mínimo.
Sabemos que aumento decente de salário é uma forma de compensar a sobrecarga de trabalho pela qual passa a categoria do Judiciário e que, mesmo sobre essa condição, presta serviço de qualidade à população.
O aumento salarial reivindicado dará mais estabilidade e segurança aos/às trabalhadores/as do judiciário e seus familiares, refletindo na motivação para o bom desempenho das funções executadas.
Desde já nos colocamos à disposição para fortalecer a luta e a mobilização da categoria pela aprovação dos pleitos apresentados!
Direção do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Campo Grande-MS e Região
Link: https://seebcgms.org.br/noticias-gerais/seeb-se-solidariza-com-funcionarios-do-judiciario-de-ms/