23 de Novembro de 2020 às 10:11

Seguindo as normas de biossegurança, clube de campo dos bancários reabriu com música e feijoada

Clube de campo

Reginaldo de Oliveira/Martins e Santos Comunicação

O último sábado, dia 21, foi marcado pela reabertura parcial do clube de campo dos bancários. Com funcionamento em horário diferenciado, a entrada foi permitida apenas para sócios e seus dependentes, para seguir as normas de biossegurança.

Na entrada do clube, um funcionário mediu a temperatura de quem entrava. Para animar o dia, a hora do almoço foi marcada com música ao vivo liderada pelo sambista Chokito e uma deliciosa feijoada servida pelo bar Resenha & Prosa.

  

Para garantir a segurança dos bancários durante a pandemia do novo coronavírus, algumas regras precisaram ser seguidas: uso de máscara, álcool em gel e sendo permitido apenas a presença do bancário e seus dependentes.

De acordo com a secretária de Esportes e Lazer do Sindicato dos Bancários de Campo Grande – MS e Região, Patrícia Bilac, o retorno no último sábado foi tranquilo e todos seguiram corretamente as orientações do sindicato.

“A reabertura foi muito tranquila e ficamos satisfeitos, pois o pessoal seguiu todas as normas de segurança. Muitos bancários estavam ligando para saber sobre a reabertura, entendemos que o clube é o espaço que os bancários podem utilizar durante o período de folga para relaxar e se divertir com a família em um ambiente tranquilo”.

Funcionamento

O parquinho infantil e o salão de festas estão fechados por tempo indeterminado. Piscinas e campos para a prática de esportes estão liberados, além do bar Resenha & Prosa que também foi reaberto.

O clube fica na Rua Caldas Aulete, 281, no bairro Coopharádio, em Campo Grande e funciona de terça e quinta das 8h à 11h e das 13h às 22h; quarta, sexta, sábado e domingo das 8h às 11h e das 13h 20h. Às segundas-feiras o clube não abre. Para mais informações sobre o uso do clube, os bancários podem entrar em contato diretamente pelo telefone: (67) 3312-6100.

Por: Assessoria de Comunicação do SEEBCG-MS

Galeria de Fotos

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros