15 de Junho de 2020 às 08:18

Sindicato dos Bancários promove campanha do agasalho

Campanha do Agasalho

O Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região inicia nesta segunda-feira, dia 8, uma Campanha do Agasalho. A ação social busca auxiliar as famílias carentes de Campo Grande que precisam de roupas de frio durante o inverno.

A coleta irá durar até dia 26 de junho e os bancários interessados em ajudar poderão doar no posto de coleta, das 8h às 12h, localizado na sede do SEEBCG-MS (R. Barão do Rio Branco, 2652, Campo Grande). Outra opção é recolher as doações na própria agência e entrar em contato com um dirigente sindical para que possa buscar. 

“Nós enquanto sindicato defendemos e lutamos pelos direitos dos bancários, mas também temos o compromisso de ser solidários com a população que nos cerca. Há muitas famílias carentes em Campo Grande que não possuem condições de se manter aquecidas durante o inverno. É necessário olhar para o próximo, principalmente nesta época de pandemia do coronavírus, pois muitos têm perdido o emprego, agravando ainda mais essa realidade”, destacou a presidente do SEEBCG-MS, Neide Rodrigues.

Ainda de acordo com a presidente do sindicato, é muito importante contar com o apoio dos bancários neste momento de doação.

“Não podemos fechar os olhos para quem mais precisa, por isso queremos reforçar o pedido de doação para todos os bancários. Muitas vezes temos agasalhos ou cobertores em casa que nem usamos mais. Contamos com o apoio e a ajuda de todos, vamos fazer a nossa parte para um inverno menos sofrido”, finalizou.

Além de agasalhos e cobertores, também são aceitas doações de qualquer tipo de roupa, masculino, feminino ou infantil.

Por: Assessoria de Comunicação do SEEBCG-MS

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros