18 de Novembro de 2020 às 08:02

Sindicato faz um alerta para que bancários comuniquem casos de coronavírus nas agências

BB

O número de casos de infectados pelo coronavírus tem crescido muito nos últimos dias em Mato Grosso do Sul, mostrando que o vírus ainda está circulando no estado. Segundo dados da secretaria estadual de saúde, só nos primeiros 15 dias do mês de novembro, já foram notificados 3.663 novos casos da doença na macrorregião de Campo Grande.

O número alto também está atingindo bancários, em especial os do Banco do Brasil. Por isso, o SEEBCG-MS reforça a importância dos bancários comunicarem ao sindicato sobre eventuais casos de contaminação de coronavírus nas agências.

“Para que o sindicato faça o acompanhamento e garanta que os protocolos de biossegurança sejam seguidos pelo banco, é necessário que os bancários comuniquem os dirigentes sindicais específicos do Banco do Brasil quando houver suspeita do vírus”, comenta o secretário geral do sindicato e bancário do BB, Rubens Jorge Alencar.

O SEEBCG-MS orienta ainda que os bancários continuem seguindo as regras de biossegurança para evitar a proliferação do coronavírus: usar máscara, álcool em gel e evitar aglomerações. 

Para mais informações ou denúncias no Banco do Brasil, entrar em contato pelos telefones dos diretores (67) 98412-9991 (Rubens Jorge Alencar) ou (67) 99272-3431 (Luciana Rodrigues).

Por: Assessoria de Comunicação do SEEBCG-MS

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros