6 de Outubro de 2020 às 12:13

Sindicato fecha convênio com Cooperativa dos Otorrinolaringologistas

Parceria

Para ampliar a oferta de serviços aos bancários sindicalizados e seus dependentes, o Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região celebrou convênio com a Cooperativa dos Otorrinolaringologistas do Estado de Mato Grosso do Sul (COORLMS).

A cooperativa é composta por 44 médicos especialistas em otorrinolaringologia no Estado, atendendo nas áreas de Cirurgia da Base de Crânio, Disfagia, Foniatria, Laringologia, Medicina do Sono, Otologia, Otoneurologia, Otorrino pediátrico, Plástica Facial e Rinologia.

Os bancários filiados terão descontos nos serviços diagnósticos da UCDO – Centro de Diagnósticos da COORLMS, que realiza exames em: Audiologia, Eletrofisiologia, Vestibulometria e Polissonografia. Clique aqui para conferir os valores especiais.

Além dos atendimentos eletivos, também está inclusa na parceria o canal do SOS OTORRINO, para atendimentos de urgência com a qualidade e garantia do atendimento eletivo. Basta o filiado entrar em contato pelo canal do WhatsApp para encontrar um médico disponível para atendê-lo de forma emergencial.

Os filiados terão médicos à disposição nos municípios de: Campo Grande, Corumbá, Costa Rica, Dourados, Naviraí, Ponta Porã, Rio Brilhante e Três Lagoas.

Essa é mais uma iniciativa do sindicato para beneficiar os associados e seus dependentes e promover mais saúde e qualidade de vida. Para conhecer outros convênios do SEEBCG-MS e as vantagens oferecidas, clique aqui.

Por: Assessoria de Comunicação do SEEBCG-MS

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros