30 de Junho de 2020 às 08:30

Sindicato fecha para higienização após dirigente testar positivo para coronavírus

Pandemia

Nos próximos três dias, a sede do Sindicato dos Bancários de CampoGrande-MS e Região vai estar fechado e sem atendimento para que seja realizada a higienização do local. A medida será tomada depois que um diretor testou positivo para Covid-19.

Na semana passada, o sindicato realizou testagem em todos os seus funcionários e nos diretores liberados. Depois de 5 dias, o resultado saiu nessa segunda-feira, dia 29, sendo que o exame da dirigente sindical Luciana Rodrigues, funcionária do Banco do Brasil, testou positivo para coronavírus. 

A diretora de Administração e Patrimônio do sindicato está assintomática e em isolamento domiciliar, e vai cumprir a quarentena conforme determina as autoridades de saúde.

“Nós diretores estamos preocupados com os bancários e temos feito visitas às agências, atendendo a bancários e, com isso, também estamos expostos ao vírus. Por isso, decidimos realizar a testagem nos dirigentes sindicais e nos nossos funcionários”, disse a presidente do sindicato, Neide Rodrigues.

Segundo Neide, todas as medidas de protocolo para este caso sendo tomadas, como a higienização da sede do sindicato. “A diretora também já avisou todas as pessoas próximas do resultado do exame, para que fiquem em isolamento”, informa.

O sindicato vai passar por higienização e limpeza entre os dias 30 de junho e 02 de junho. Os atendimentos na sede da entidade voltam na sexta- feira, 03, das 8h às 12h.

Por: Assessoria de Comunicação do SEEBCG-MS

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros