26 de Fevereiro de 2021 às 12:54

Sindicato presenteia bancárias em homenagem ao Dia da Mulher

Dia da Mulher

No próximo sábado, dia 6 de março, o sindicato irá promover uma ação em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que é celebrado no dia 8 de março. Através do sistema drive thru, as bancárias receberão um brinde.

Com música ao vivo e seguindo todas as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), por conta da pandemia do coronavírus, as bancárias poderão retirar o brinde em um drive thru na sede do sindicato, entre às 9h e 12h. As bancárias também poderão conseguir outros mimos, estourando balões de brindes surpresas.

CLIQUE AQUI E FAÇA O CADASTRAMENTO PARA RECEBER O BRINDE

Para as bancárias associadas, haverá ainda o sorteio de voucher de um final de semana no Zagaia Eco Resort, em Bonito, com direito a um acompanhante.

 “A comemoração do Dia da Mulher é muito importante para nós e faz parte da tradição do sindicato comemorar de alguma forma. Essa ação foi pensada com muito carinho para todas as mulheres bancárias, que enfrentam dias ainda mais difíceis com sobrecarga de trabalho e uma crise de saúde e econômica que já dura meses. Mais do que nunca achamos importante confraternizar com nossas colegas e por isso reforçamos o convite para que todas passem no sindicato durante a manhã do dia 6 e comemore com a gente”, ressalta a presidenta do Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região, Neide Rodrigues.

A sede do sindicato fica na Rua Barão do Rio Branco, 2.652, em Campo Grande.

Por: Assessoria de Comunicação do SEEBCG-MS

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros