9 de Julho de 2026 às 09:14
Festa Julina
Já pode separar a bota, a camisa xadrez e o chapéu. Chegou a hora de festejar no Arraiá d@s Bancári@s 2026, que está marcado para acontecer neste sábado, dia 11 de julho, a partir das 17h, no clube de campo do Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região.
O evento promete animar a categoria com uma programação completa e resgatar o melhor das festividades julinas. Quem comparecer poderá desfrutar de:
Ver essa foto no Instagram
Além de ser um momento de integração e lazer, a festa também terá um caráter solidário. A entrada será mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível ou um agasalho por pessoa, itens que serão destinados a famílias carentes.
O clube de campo está localizado na Rua Caldas Aulete, 281 – Coopharádio, pronto para receber todos os bancários, bancárias e seus familiares para essa grande celebração.

Link: https://seebcgms.org.br/noticias-gerais/sindicato-promove-arraia-ds-bancaris-no-dia-11-de-julho/