25 de Outubro de 2021 às 07:00

Bancários do Itaú, participem da assembleia para deliberar ACT sobre jornada extraordinária

Assembleia virtual

Trabalhadores do banco Itaú do segmento de veículos já podem participar da assembleia e avaliar a proposta de acordo para regulamentação de jornada extraordinária (sábado, domingo e feriados). O Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região orienta pela aprovação do acordo.

A assembleia extraordinária específica será realizada de forma virtual nesta segunda-feira, dia 25 de outubro, das 08h às 18h (horário de Brasília). Os bancários irão deliberar a negociação e assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho que possui vigência de dois anos a contar de 1º de julho de 2021, a ser celebrado com o Banco Itaú Unibanco S/A.

**Antes de votar, leia a minuta do acordo**

ACT para regulamentação de jornada extraordinária do segmento de veículos

Resumo do Acordo

Segundo a Contraf-CUT, a renovação do acordo com o Itaú permitirá aos empregados organizar e coordenar a vida privada com suas necessidades de trabalho. As atividades realizadas nos finais de semana e feriados ocorrerão mediante escala de revezamento, sendo considerada como jornada extraordinária com pagamento adicional de 100% sobre o valor da hora normal nos dias trabalhados.

O acordo tem por objeto disciplinar a Jornada Especial dos empregados que prestam serviços nas Centrais de Teleatendimento.

Clique aqui e confira o edital na íntegra.

Por: Assessoria de Comunicação do SEEBCG-MS

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros