3 de Janeiro de 2023 às 17:14

Santander abre processo seletivo para bolsas de estudos de graduação, pós e MBA

Processo Seletivo

O Santander abrirá processo seletivo para 2.500 bolsas de estudo de primeira graduação (1.000 bolsas); primeira pós-graduação (1.400 bolsas), e MBA (100 bolsas). O valor da bolsa é de R$ 726, reajustado anualmente conforme previsto no Acordo Aditivo  dos bancários do Santander no Brasil.

Para concorrer as bolsas de estudo, o bancário do Santander deve fazer a matrícula na instituição de ensino e, posteriormente, entre os dias 9 de janeiro e 17 de fevereiro, acessar o Portal RH ou Now Santander para fazer a sua inscrição no processo seletivo e conhecer todas as regras. O critério de desempate será o social.  

“Estas 2.500 bolsas de estudo são uma conquista dos bancários do Santander, junto com as suas entidades representativas, na renovação do Acordo Coletivo de Trabalho em 2022, que trouxe como inovação a concessão de 100 bolsas de MBA, uma reivindicação dos funcionários do banco espanhol”, disse Wanessa Queiroz Paixão, bancária do Santander.

“É importante que os trabalhadores se apropriem desta grande conquista, uma vez que é essencial para o bancário que ele esteja sempre se aperfeiçoando, se qualificando em sua carreira profissional”, conclui a dirigente.

Fonte: SP Bancários


 

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros