14 de Junho de 2022 às 15:46

Arraiá d@s Bancári@s será neste sábado, dia 25

Festa Junina

ARRAIA BANCÁRIOS SEEBCG

Eiita lasqueeeraaa! Com muita música, animação e comidas típicas, o Arraiá dos Bancári@s está de volta e promete muita diversão para toda a família.

Após dois anos, devido a pandemia da Covid-19, o SEEBCG-MS volta a promover a típica festa caipira para as bancárias e os bancários associados e seus dependentes. A festa será no dia 25 de junho (sábado), a partir das 17h, no clube de campo do sindicato.

Para quem estava com saudade desta grande festa, preparem-se, pois está chegando a hora de gastar toda energia com forró, muita dança e diversão, tudo embalado ao som ao vivo de Guilherme Duarte e Banda.

Para participar do arraiá será necessário fazer a doação de roupa/agasalho ou 1kg de alimento não perecível, que depois serão entregues a famílias em situação de vulnerabilidade.

As comidas típicas serão vendidas por entidades filantrópicas de Campo Grande e toda a renda arrecadada será revertida em prol das ações sociais de cada instituição. As entidades que vão participar da festa são: Movimento Mãe Águia, Associação do Melhor Amigo, Amigos do Pedrinho e Sociedade São Vicente de Paula (Vicentinos).

Para as crianças, terá muita diversão com a Fazendinha MS e um espaço kids com pula-pula, tobogã e muito mais.

O clube de campo do sindicato está localizado na Rua Caldas Aulete, 281, no bairro Coopharádio, em Campo Grande.

Por: Assessoria de Comunicação do SEEBCG

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros