21 de Junho de 2021 às 15:04

Diretores do SEEBCG-MS recebem visita do ex-governador Zeca do PT

Trajetória

Nesta segunda-feira, dia 21 de junho, a diretoria do Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região (SEEBCG-MS) recebeu a visita do ex-governador José Orcírio Miranda dos Santos, o ‘Zeca do PT’, que é bancário e já atuou como dirigente sindical. O encontro aconteceu na sede do sindicato, em Campo Grande.

Na ocasião, o ex-governador falou sobre a conjuntura atual do país e manifestou apoio à reivindicação dos bancários para inclusão da categoria como prioridade na vacinação contra Covid-19. Os dirigentes sindicais entregaram ao ex-governador a camiseta da campanha “Para quem não pode parar #VacinaJá”.

 

Durante a reunião, Zeca do PT também fez um agradecimento pela trajetória que começou no sindicato. Ele se tornou bancário, na década de 1980, sendo funcionário do Banco do Brasil e fez parte da diretoria do Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região (1987-1990). Já exerceu o cargo público de vereador de Campo Grande (2012), deputado estadual (1990 e 1994), deputado federal (2014) e governador de Mato Grosso do Sul (1998 e 2002).

“Nós parabenizamos a trajetória do Zeca do PT, um bancário e ex-dirigente sindical, que pode servir de exemplo para a categoria. Também podemos lutar pelos nossos direitos ocupando cargos políticos e, mais importante ainda, elegendo pessoas que defendam os interesses dos trabalhadores”, comenta a presidente do SEEBCG-MS, Neide Rodrigues.

Por: Assessoria de Comunicação do SEEBCG-MS

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros