2 de Junho de 2023 às 12:23

Diretores do sindicato participam do Seminário de Formação da CUT-MS

Seminário CUT

Os diretores do Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região marcaram presença no Seminário de Formação promovido pela Central Única dos Trabalhadores de Mato Grosso do Sul (CUT-MS), em celebração aos 40 anos de existência da entidade sindical. 

O evento que acontece nesta sexta-feira (2), na sede da FETEMS em Campo Grande, reúne sindicalistas, lideranças e representantes de diversas categorias, entre eles, participam da formação, a presidenta do SEEBCG-MS e os diretores, Cleber Aires, Marcley Telles, Luciana Rodrigues, Orlando de Almeida, Rubens Alencar, Carlos Rolon e Patricia Soares.

Durante o evento, estão sendo abordados diversos temas relevantes, como a conjuntura sindical e política, os desafios enfrentados pelos trabalhadores, além de uma retrospectiva sobre as conquistas alcançadas ao longo dos 40 anos de existência da CUT-MS.

Diretores do sindicato participam do Seminário de Formação da CUT-MS Diretores do sindicato participam do Seminário de Formação da CUT-MS

A presidente do SEEBCG-MS, Neide Rodrigues, ressaltou a importância da entidade na representação dos interesses dos trabalhadores e destacou a relevância de fortalecer os laços entre as entidades sindicais para enfrentar os desafios atuais.

“Nos 40 anos da CUT nós já presenciamos muitas conquistas do movimento sindical e estamos aqui para afirmar o nosso compromisso com os direitos dos trabalhadores na luta por melhores condições de trabalho”, disse Neide.

O seminário faz parte da comemoração dos 40 anos de atuação da Central Única dos Trabalhadores, comemorado no dia 28 de agosto, que têm desempenhado um papel fundamental na defesa dos direitos dos trabalhadores do estado. Ao longo de sua história, a entidade tem se destacado pela sua luta em prol de melhores condições de trabalho, salários justos e garantias trabalhistas.

Por: Comunicação do SEEBCG-MS 


 

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros