5 de Fevereiro de 2023 às 08:00

Eleição SEEBCG-MS: Bancários e bancárias irão eleger nova direção nos dias 8 e 9 de fevereiro

Eleição SEEBCG

Bancárias e bancários filiados ao Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região estão convocados para participar de um importante evento - a eleição da nova direção da entidade que vai acontecer nos dias 8 e 9 de fevereiro, das 8h até às 18h.

Nos dias de votação, haverá uma urna fixa no SEEBCG-MS, localizado na rua Barão do Rio Branco, nº 2652, além das urnas itinerantes que vão percorrer as agências bancárias da base do sindicato.

Neste ano, apenas uma chapa está concorrendo ao pleito: Chapa 1 - “Bancári@s em Ação”, encabeçada pela atual presidenta do sindicato e bancária do Bradesco, Neide Rodrigues.

São eleitores elegíveis, todos bancários e bancárias com mais de seis meses de inscrição no quadro social da entidade e com as mensalidades e as demais contribuições legais  quitadas até 30 dias antes do processo eleitoral.

A votação é simples e fácil. Todos os eleitores receberão uma cédula com todos os nomes que compõem a chapa e, assim que for preenchida, deve ser depositada na urna para posterior contagem de votos. O processo de votação é seguro e confidencial.

Por: Comunicação do SEEBCG-MS


 

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros