20 de Março de 2023 às 08:00

Federação Centro-Norte convoca assembleia para dia 31

Assembleia FETEC-CUT/CN

A Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Centro Norte (Fetec-CUT/CN) convoca todos os membros da Diretoria Executiva, um Representante do Conselho Fiscal e os delegados representantes das entidades filiadas para assembleia geral extraordinária que vai discutir e deliberar sobre a preparação para o Congresso Extraordinário da FETEC-CUT/CN, os ajustes nas comissões de empresas e a eleição suplementar.

A assembleia será realizada de forma presencial em Brasília, no dia 31 de março, no Centro Cultural de Brasília – CCB – Asa Norte, Brasília/DF.

Leia o edital na íntegra:

EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA FEDERAÇÃO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DE CRÉDITO DO CENTRO NORTE – 

A Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Centro Norte – FETEC-CUT/CN, com endereço na Av. Historiador Rubens de Mendonça, 2.254, Ed. American Business Center, sala 1.209, Bairro Jardim Aclimação, Cuiabá/MT, por seu presidente abaixo assinado, de acordo com o art. 24, inciso I e V e art. 25 do Estatuto desta entidade, convoca os membros da Diretoria Executiva, um Representante do Conselho Fiscal e os delegados representantes das entidades filiadas para Assembleia Geral Extraordinária, a se realizar no dia 31 de março de 2023, no Centro Cultural de Brasília – CCB, sito ao SGAN 601, Módulo “D” – Asa Norte, Brasília/DF, com início previsto para às 9h00min, em primeira convocação, e às 9h30min, em segunda e última convocação, para discussão e deliberação sobre a seguinte pauta:

1 – Preparação para o Congresso Extraordinário da FETEC-CUT/CN;

2 – Ajuste nas Comissões de Empresas;

3 – Eleição Suplementar.

Cuiabá/MT, 20 de março de 2023.

Cleiton dos Santos Silva
Presidente

Por: Comunicação SEEBCG-MS


 

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros