17 de Novembro de 2021 às 14:42

Final do Campeoche dos bancários marca retomada das atividades esportivas no clube de campo

Esporte

Na noite do dia 16 de novembro de 2021, foi realizada a final da 3ª edição do Campeoche do Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região. O Campeoche teve a participação de 48 jogadores entre bancários e convidados.

A noite de decisões do campeonato começou com a disputa do terceiro lugar, com os times Amigos do Ramão e União Futebol Amizade, sob a arbitragem de Jackson. Em um jogo acirrado, a equipe Amigos do Ramão garantiu a vitória por 5 a 4, com gols de Marcelo, que marcou três vezes, Ramão e Preto. Na União Futebol Amizade, os jogadores que balançaram a rede foram Mauro Fernandes, Marcelino e Adriano, que fez dois gols.

 

A grande final foi ainda mais disputada entre os times Oto Patamar e Velhos Tempos, com a arbitragem de Arlix. Com quatro gols para cada lado, o jogo terminou em empate. Os jogadores Falconi, Casagrande, Helinho e Centurião marcaram para o time Velhos Tempos, e Jessi, Arce, Perin e Carlos para Oto Patamar.

A decisão foi para os pênaltis. Casagrande e Falconi converteram, já Helinho e Zezinho não marcaram para Velhos Tempos. A equipe Oto Patamar venceu por 3 a 2, com os gols de Perin, Cabelo e do goleiro José Luiz.

 

Depois da final, teve confraternização com churrasco, música ao vivo e premiação, coordenada pelos dirigentes sindicais. Este foi o primeiro evento realizado pela entidade sindical após a pandemia. 

 

“Nós podemos receber os bancários, os familiares novamente no clube de campo, nesse novo momento pós-pandemia. E vamos incentivar cada vez para que a categoria e a comunidade estejam participando dos eventos do sindicato para descontrair e cuidar do corpo e da mente”, afirmou a presidenta do SEEBCG-MS, Neide Rodrigues.

Para o diretor do sindicato e coordenador do Campeoche, Laerte Jeronymo, o campeonato é um momento de interação e diversão da categoria. “O dia a dia é muito estressante, o bancário é cobrado por metas, o banco exige bastante de cada um, então precisa ter esses momentos, os eventos esportivos contribuem para a saúde”.

 

“Não é só futebol, é realmente uma grande confraternização entre bancários, dependentes, convidados, sócio-recreativos. Aproveito para parabenizar a diretoria do sindicato, os jogadores, as famílias que participam dos eventos e desfrutam da estrutura do clube”, acrescentou Edvaldo Barros, ex-presidente do SEEBCG-MS. 

José Luiz foi o goleiro menos vazado do campeonato e o jogador Perin foi o artilheiro da competição. Também teve premiação para a equipe Amigos do Ramão pelo terceiro lugar; para o time Velhos Tempos, que foi o vice-campeão; e para a equipe Oto Patamar, que foi a grande campeã da competição.

 

“É um momento feliz, primeiro porque a gente conseguiu o título, e segundo por estar aqui junto das pessoas, coisa que a gente até pouco tempo não conseguia fazer”, comemorou o bancário do Bradesco e jogador da equipe campeã, Jesse Willian.

 

“Quero agradecer a organização do sindicato, faz 10 anos que eu participo dos campeonatos, mas sempre no livre, é a primeira vez no Campeoche. Ficamos em segundo lugar, mas o que vale é rever os amigos e participar”, destacou o bancário do Banco Alfa e vice-campeão da competição, Marcos Falconi.

 

“É sempre bom para confraternizar, é muito legal a interação e as amizades que a gente faz, é prazeroso participar desses eventos”, afirmou o bancário da Caixa e terceiro lugar no Campeoche, Robson Andrade. 

Por: Adriana Queiroz/Assessoria de Comunicação do SEEBCG-MS
Fotos: Reginaldo de Oliveira/Martins e Santos Comunicação

Galeria de Fotos

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros