26 de Janeiro de 2022 às 17:18

Jornal Sindicário traz retrospectiva das lutas e conquistas do sindicato no ano de 2021

Jornal Sindicário

A edição nº 79 do Jornal Sindicário já está disponível e traz um resumo das lutas, desafios enfrentados pela categoria e também das conquistas da entidade sindical no ano de 2021.

Após um ano de muitas dificuldades e perdas por conta do vírus da Covid-19, o sindicato obteve conquistas que merecem destaque: a luta principal da entidade, no ano de 2021, foi para a garantia de vacina e inclusão dos bancários e bancárias como grupo prioritário, vencemos! 

O sindicato também atuou fortemente na fiscalização nas agências para o cumprimento das medidas de segurança e combate ao vírus, na luta contra as demissões nos bancos, se mostrou presente com atos em defesa dos bancos públicos e contra projetos de lei que ferem os direitos da categoria, além das causas sociais, ajudando famílias a terem mais conforto e envolvendo a categoria na arrecadação de alimentos e roupas que foram doadas. 

Dentre tantas outras lutas do sindicato pelos direitos dos bancários, ocorreram também novas parcerias e convênios que beneficiam os bancários e bancárias filiadas. 

A luta continua! Clique na imagem abaixo e leia o Sindicário nº 79 - Retrospectiva 2021.

Por: Assessoria de Comunicação do SEEBCG-MS

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros