13 de Janeiro de 2023 às 09:15

SEEBCG fecha parceria com centro de beleza e estética Inê Domingues

Convênio

Tratar do corpo é essencial para o bem estar de qualquer pessoa, por isso, o Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região fechou uma parceria com o Centro de Estética Inê Domingues que está oferecendo 7% de desconto nos procedimentos estéticos para associados e dependentes.

O centro de estética possui profissionais qualificados e foco na melhoria da qualidade de vida com terapias relaxantes e tratamentos estéticos.

Confira todos os procedimentos ofertados:

Acupuntura

Auriculoterapia

Ozonioterapia

Barras de access

Massagens Terapêuticas:

Shiatsu

Massagem relaxante

Massagem terapêutica

Detox Iônico

Ilib Therap

Drenagem linfática

Entre outras.

Tratamentos Estéticos Corporais: 

Redução de medidas e gordura localizada, celulite, flacidez entre outros. Com criolipólise de placas, radiofrequência, laser, heccus turbo, ozonioterapia, plataforma vibratória, lipo enzimática, corrente RGB, eletrolipólise, drenagem para gestante, entre outros.

Tratamentos Estéticos Faciais:

Limpeza de pele, peeling de diamante, dermapen, drenagem linfática facial, hidratação facial profunda, acupuntura facial, tratamento de manchas faciais, tratamento para flacidez, RGB, argiloterapia, rejuvenescimento facial, entre outros tratamentos.

Tratamento capilar: 

Com ozonioterapia, laser e vapor de ozônio, cabeleireira, manicure, depiladora e maquiadora.

Se você não é sócio do sindicato, faça já a sua sindicalização para conhecer outros convênios do SEEBCG-MS e as vantagens oferecidas.

O Centro de Estética Inê Domingues possui estacionamento próprio e está localizado na Avenida Marquês de Pombal, 865, no bairro Tiradentes em Campo Grande-MS. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 9126-3799 e nas redes sociais pelo @centro.estetica.ine.domingues

Por: Comunicação do SEEBCG-MS


 

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros