5 de Abril de 2021 às 19:42

SEEBCG-MS elege delegados para 11º Congresso da FETEC-CUT/CN

Movimento sindical

Em assembleia realizada nesta segunda-feira (5), os bancários de Campo Grande e Região elegeram os delegados que vão participar do 11º Congresso da Federação dos Bancários do Centro-Norte (FETEC-CUT/CN). Por conta da pandemia do coronavírus, a votação ocorreu pela plataforma Zoom.

A chapa única composta por 11 bancários, sendo seis titulares, dois suplentes e três delegados natos, teve aprovação unânime dos participantes da assembleia. O 11º Congresso da Fetec-CUT/CN será realizado no dia 17 de abril de 2021, às 14h30 (horário de Brasília), em formato virtual, para evitar aglomerações e riscos de contágio pelo coronavírus.

Entre os temas que serão debatidos estão conjuntura nacional, balanço da gestão da Fetec-CUT/CN, alteração estatutária, organização da categoria bancária na região e aprovação de um plano de lutas para o próximo período, além da eleição da nova direção da Federação.

Ao todo, o evento terá a participação de 88 delegados que vão representar as bases dos sindicatos filiados à Fetec-CUT/CN.

Por: Assessoria de Comunicação do SEEBCG-MS

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros