17 de Março de 2023 às 14:02

SEEBCG-MS lamenta a morte do deputado Amarildo Cruz

Luto

Foto: Luciana Nassar/Arquivo ALEMS

A diretoria do Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região manifesta grande pesar pelo falecimento do falecimento do deputado estadual Amarildo Cruz, de 60 anos, na tarde desta sexta-feira, dia 17 de março.

Ele estava internado desde a última terça-feira (14), no Hospital Proncor em Campo Grande, diagnosticado com quadro viral que evoluiu para pneumonia e miocardite. Nesta sexta-feira, ele teve a terceira parada cardíaca e não resistou e faleceu.

 

Amarildo era um parlamentar sempre sensível às causas sociais e envolvido com o movimento sindical, defendendo as pautas dos interesses dos trabalhadores, incluindo a categoria bancária. O SEEBCG-MS, inclusive, recebeu nesta semana uma Moção de Congratulação da Assembleia Legislativa de MS, por proposição do deputado estadual Amarildo Cruz.

Na Moção, o parlamentar parabenizou a presidenta do SEEBCG-MS, Neide Rodrigues, e toda diretoria eleita para o quadriênio 2023/2027, pela reeleição e o trabalho exercido nos últimos anos por estar sempre alinhado aos interesses dos trabalhadores e lutando pelos direitos da categoria bancária. 

O sindicato, em nome de toda categoria, lamenta profundamente o ocorrido e presta a sua solidariedade aos familiares e amigos.

Por: Comunicação do SEEBCG-MS


 

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros