9 de Janeiro de 2023 às 08:00

SEEBCG-MS publica edital de convocação para eleição de nova diretoria

Processo eleitoral

Nesta segunda-feira, dia 9 de janeiro, o Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região (SEEBCG-MS) publicou o edital de convocação das eleições para renovação da Diretoria Administrativa, Conselho Fiscal, Diretorias Zonais e Suplência de Representação Federativa.

O prazo de inscrições de chapas para o processo eleitoral começa nesta terça-feira, dia 10 de janeiro, e termina às 18h do dia 24 (terça-feira).

A eleição da nova diretoria da entidade para o quadriênio 2024-2027 ocorrerá nos dias 8  e 9 de fevereiro. A posse dos eleitos está prevista para julho.

O edital foi publicado na edição desta segunda-feira, dia 9, do Jornal Correio do Estado. Leia o edital na íntegra:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES PARA RENOVAÇÃO DOS ÓRGÃOS DIRETIVOS DO SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DE CAMPO GRANDE-MS E REGIÃO

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Campo Grande-MS e região nos termos do seu estatuto social, com as alterações aprovadas na Assembleia Geral Extraordinária realizada no dia 22/11/2022 disponível no “site” do Sindicato junto a internet no endereço “www.seebcgms.org.br”, convoca todos os seus associados que reúnam as condições de eleitor a participarem das eleições para renovação dos seus órgãos diretivos a se realizar, em primeira convocação, nos dias 08 (oito) e 09 (nove) de fevereiro do corrente ano, no período das 08:00 horas até às 18:00 horas com os trabalhos eleitorais de coleta de votos durante este período tendo duração mínima de 6 (seis) horas contínuas conforme definido posteriormente pela Comissão Eleitoral. O prazo para registro de chapas será de 15 (quinze) dias iniciando no dia 10 (dez) de janeiro do corrente ano e terminando às 18h00 do dia 24 (vinte e quatro) de janeiro do corrente ano. O requerimento de registro de chapa em 2 (duas) vias, contendo os nomes do candidatos e os cargos a que se candidatam, endereçado à Secretaria do Sindicato, que o receberá na apresentação apenas nos dias úteis do prazo de inscrição durante o horário das 08:00 horas até às 18:00 horas na rua Barão do Rio Branco, nº 2.652, Jardim dos Estados, na cidade de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul, e no último dia de inscrição até às 18:00 horas, deverá ser assinado por qualquer dos candidatos que a integram e deverá ser acompanhado dos seguintes documentos:ficha de qualificação dos candidatos em 2 (duas) vias assinadas e cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social onde constem a qualificação civil, verso e anverso e do contrato de trabalho que comprovem o tempo de exercício profissional na base territorial do Sindicato. Para tanto, a secretaria do Sindicato fornecerá o modelo de ficha de qualificação aos interessados. No prazo de 3 (três) dias após a publicação da relação das chapas inscritas em jornal de circulação regional qualquer associado poderá impugnar as chapas que não reunirem as condições e/ou os candidatos impedidos nos termos do estatuto social. Sendo necessário, novas eleições serão realizadas em segunda convocação nos dias 23 (vinte e três) e 24 (vinte e quatro) de fevereiro do corrente ano. Nesta hipótese apenas as chapas inscritas para primeira votação poderão concorrer.

Campo Grande, 09 de janeiro de 2023.

Neide Maria Rodrigues – CPF: 286.206.151-49

Presidenta


 

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros