20 de Dezembro de 2021 às 13:40

Sindicato dos Bancários é vice-campeão da 13ª Copa do Rádio Clube

Esporte

 

A equipe do Sindicato dos Bancários ficou em segundo lugar na 13ª Copa do Rádio Clube na categoria hiper master. A final ocorreu no último domingo, dia 19 de dezembro, no Rádio Clube Campo.

Invicto na competição, o time do Sindicato dos Bancários acabou perdendo por 2 a 0 no jogo contra Garolle/Adv. Avelar. “Nossa equipe teve uma boa participação e, pela primeira vez, disputou uma final nessa categoria. Foi um jogo bonito, bem disputado, mas o time adversário soube aproveitar os erros individuais da nossa equipe”, explicou o técnico do time, o bancário José Maria Domingos Pereira.

José Maria esteve na final, mas se recupera de uma cirurgia e, durante a competição, prestou assessoria à distância para a comissão técnica, formada por Adão Gregório e Hermes Torres, que assumiram a equipe.

 

A 13ª Copa do Rádio Clube começou em setembro, com jogos em cinco categorias: livre (ano base 2005), master (ano base 1981), super master (ano base 1971), hiper master (ano base 1966) e feminina (ano base 2005).

A categoria hiper master teve a participação de 10 times. O time do Sindicato dos Bancários ganhou troféu e medalha pelo vice-campeonato e também levou a artilharia, com o jogador Gerson Domingos.

 

“Estamos participando sempre de campeonatos, com o apoio do sindicato, que disponibiliza uniformes e estrutura. E também parabenizamos o Rádio Clube pela organização do evento”, destacou José Maria.

Na categoria super master, a equipe do sindicato, que foi campeã na última edição da Copa do Rádio realizada em 2019, também teve um bom desempenho, chegando até a semifinal da competição. O jogador do Sindicato dos Bancários, Luis Maria, foi o artilheiro desta categoria.

“Nós apoiamos os jogadores a participar dos eventos esportivos seja dentro ou fora do sindicato porque é uma forma de incentivar o esporte, promover a saúde e a vida. E as equipes estão com ótimo desempenho nas últimas competições. Nosso objetivo é continuar estimulando não apenas o futebol, como outras modalidades esportivas”, afirmou a presidenta do SEEBCG-MS, Neide Rodrigues.

No histórico de participação na Copa do Rádio Clube, o Sindicato dos Bancários já conquistou um título na categoria super master e dois vice-campeonatos, um na super master e outro na hiper master.

 Por: Assessoria de Comunicação do SEEBCG-MS

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros