14 de Abril de 2021 às 12:36

Sindicato entrega prêmios às bancárias sorteadas pelo Dia da Mulher

Dia da Mulher

1 2

No início deste mês de abril, o Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região fez a entrega dos prêmios às bancárias sorteadas no Dia Internacional da Mulher. O sorteio ocorreu no dia 8 de março e foi feito entre as cerca de 700 trabalhadoras do sistema financeiro filiadas ao sindicato.

A bancária do Bradesco, Daniela Regina Salles Fraga, de Campo Grande, recebeu a bicicleta das mãos do dirigente sindical José dos Santos Brito.

As bancárias Adriana Galeano de Oliveira (Caixa/Campo Grande), Elenice Maria Veneruchi  (Banco do Brasil/Campo Grande) e Gislayne V. Casanova (Caixa/Bonito) ganharam, cada uma, estadia de um final de semana no Hotel Zagaia, em Bonito, com direito a um acompanhante.

“Em tempos da pandemia, pensamos nas promoções, nas campanhas e nos sorteios para nos aproximarmos da categoria e mostrar o quanto cada filiado é importante. O sindicato e a luta dos direitos dos bancários só existem com a participação de cada trabalhador e trabalhadora”, comentou a presidente do sindicato, Neide Rodrigues. 

Sorteio da promoção de recadastramento e filiação

No próximo dia 15 de abril, quinta-feira, na sede do sindicato, será realizado outro sorteio, desta vez, da promoção para os bancários e as bancárias que realizaram a atualização do seu cadastro ou uma nova filiação ao SEEBCG-MS. A campanha foi realizada nos meses de fevereiro e março. 

Os bancários que participaram da promoção vão concorrer ao sorteio de três bicicletas e três vouchers para duas diárias no hotel Zagaia Eco Resort, na cidade de Bonito, com direito a um acompanhante.

Por: Assessoria de Comunicação do SEEBCG-MS

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros