11 de Janeiro de 2023 às 09:55

Sindicato fecha parceria com Escola Criatividade

Convênio

Agora as bancárias e os bancários têm uma vantagem na área de educação para os filhos, isso porque o Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região fechou mais uma parceria educacional. O convênio é com a Escola Criatividade, que garante 25% de desconto nas mensalidades aos bancários filiados.

A escola possui ensino de inglês, empreendedorismo, educação financeira e socioemocional e conta com uma equipe bem preparada e colaboradores habilitados para atuar na educação infantil e realizarem o acompanhamento pedagógico de cada aluno.

A infraestrutura do espaço possui câmeras de monitoramento (com acesso dos pais), com cardápio coletivo elaborado por nutricionista, as crianças terão ainda aulas extracurriculares como: musicalização, ballet e inglês, para o melhor desenvolvimento das habilidades de cada um.

O bancário deverá apresentar a carteirinha de filiado ao sindicato para ter acesso aos descontos. A escola está localizada na rua Piratininga, 317, no bairro Jardim dos Estados em Campo Grande. Para mais informações: (67) 3321-3000 Whatsapp: (67) 99801-0021.

Por: Comunicação do SEEBCG-CG


 

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros