16 de Maio de 2023 às 17:36

Vem aí: “Noite do Flashback” em comemoração aos 64 anos do SEEBCG-MS

Flashback

O SEEBCG-MS está preparando um evento muito especial para comemorar seus 64 anos. Trata-se da “Noite do Flashback”, que acontecerá nesta sexta-feira, dia 19 de maio, e promete ser uma grande celebração para todas as bancárias e bancários associados e convidados.

A festa vai acontecer no clube de campo do sindicato, localizado na Rua Caldas Aulete, 281, no bairro Coopharádio, em Campo Grande, a partir das 20h30. O bar do clube estará vendendo bebidas e drinks com preços acessíveis para deixar a festa ainda mais animada e especial.

A Noite do Flashback será uma viagem no tempo, relembrando os grandes sucessos da música das décadas de 70, 80 e 90. Os trabalhadores poderão dançar e se divertir ao som de músicas que marcaram época com os DJs Gilberto e JB.

A comemoração dos 64 anos do SEEBCG-MS será uma oportunidade para reforçar a importância da entidade sindical na luta pelos direitos dos trabalhadores bancários e pela defesa de melhores condições de trabalho.

Não deixe de prestigiar a “Noite do Flashback" que promete ser uma festa inesquecível em comemoração aos 64 anos de entidade sindical.

Serviço

Data: 19 de maio (sexta-feira)

Local: Clube de Campo (Rua Caldas Aulete, 281, no bairro Coopharádio)

Horário: 20h30

Por: Comunicação do SEEBCG-MS


 

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros