3 de Agosto de 2026 às 16:11
Convênio

Através de uma parceria do Sindicato dos Bancários, a GDC Menswear preparou uma campanha especial em homenagem ao Dia do Bancário, celebrado em 28 de agosto - um reconhecimento ao trabalho, à dedicação e à importância dos profissionais que atuam em bancos e cooperativas de crédito.
Assim, a GDC oferece condições especiais em toda a sua coleção:
* 35% de desconto para pagamentos via Pix;
* 20% de desconto no cartão de crédito, com parcelamento em até 3x sem juros.
A campanha é válida para todos os profissionais que atuam em bancos e cooperativas de crédito, mediante comprovação da profissão.
A coleção de calçados masculinos é produzida em couro legítimo, priorizando acabamento refinado, conforto para a rotina de trabalho e um design atemporal.
A GDC realiza entregas para todo o estado de Mato Grosso do Sul, com frete gratuito para Campo Grande e, para as demais cidades do interior, consulte as condições de envio.
Clique aqui e confira o catálogo da GDC.
O Instagram da GDC é: https://www.instagram.com/gdc.menswear e o WhatsApp, (67) 9244-4424.
Por: Comunicação do SEEBCG-MS
Link: https://seebcgms.org.br/parcerias/parceira-do-sindicato-gdc-garante-desconto-especial-em-sapatos-para-bancarios-e-cooperativarios/